Everton Cebolinha acerta retorno de última hora
‘Quando ele está fiel, esquece’. Essa frase, contudo, pode ser aplicada a diversos jogadores de futebol, entre eles Everton Cebolinha. Formado nas categorias de base do Grêmio, e atualmente jogador do Flamengo – após rápida passagem pelo Benfica, de Portugal -, o ponta-esquerda viveu momentos turbulentos nas últimas semanas, após uma suposta infidelidade do atleta vir à tona.
De acordo com a reportagem do portal ‘Terra’, Cebolinha teve um relacionamento com a influenciadora Ivana Bermanelli, e isso teria causado o término de seu casamento com Isa Ranieri, com quem tem três filhos. Agora, porém, ambos decidiram reatar o matrimônio, depois que o jogador fez uma grande surpresa para a amada: ‘um quarto decorado com rosas, balões e uma joia entregue a Isa’.
Mesmo sem atuar pelo Flamengo, Cebolinha marca ‘belo gol’ fora de campo e reata casamento com Isa Ranieri
“Nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos”, disse Isa Ranieri, mãe de Sofia, Pedro e Luca, em desabafo nas redes sociais, logo após o suposto caso de infidelidade do atacante surgir na mídia, afirmando que não tinha conhecimento do affair.
A atual esposa do jogador flamenguista ainda comentou sobre as falas de Ivana, em entrevista especial ao jornal ‘Extra!’, do Rio de Janeiro, na qual a mesma fala que conversava com Cebolinha há alguns meses. Na ocasião, Isa salientou que o relacionamento com Everton não havia terminado por conta de traição, pedindo privacidade à família, especialmente às crianças.
“Venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, explicou o jogador à época, sobre o término de seu casamento de oito anos com Isa.